Duvidas Frequentes

CANCELAMENTO

> Como posso cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) e acordo entre a LM PASS e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 dias corridos após a compra, desde que esse prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo e-mail contato@lmingressos.com.br .

Não fazemos a devolução de ingressos físicos comprados em pontos de venda !

 

RETIRADA

> Quando posso retirar meus ingressos?

Não é necessário retirar os ingressos. Seu E-ticket será enviado por e-mail.
Caso não receba em seu e-mail, faça o login no site usando o e-mail e senha cadastrados. Na Área do Usuário estará disponível para impressão seu E-ticket. Ele é seu comprovante. 
Apresente seu E-ticket na tela do celular (ou impresso) para acesso ao evento.


GERAL

> A tela travou ou não recebi a confirmação de compra, como saber se minha compra foi processada?

Para saber se sua compra foi efetuada com sucesso, basta você efetuar seu login e clicar no link “Painel” localizado na parte superior da página principal. Na tela aparecerá o “Histórico de Pedidos”, lá estarão listadas suas compras efetuadas com todas as informações necessárias.


> Por que existe uma taxa de conveniência nos ingressos?

As taxas de conveniência constituem a fonte através da qual conseguimos manter a estrutura que oferece aos usuários um bom atendimento para as vendas online.
O ingresso pode ser comprado de onde estiver e é recebido digitalmente. Não há a necessidade de efetuar a troca evitando assim filas.

Caso não concorde com a taxa, os ingressos podem ser adquiridos diretamente nos postos de vendas físicos oferecidos pelo produtor do evento.
 

> Posso adquirir meus ingressos fora dos pontos oficiais de venda?

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.
Confira os seus ingressos no ato da entrega. Após receber os ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol.
A LM PASS não fornecerá outros ingressos se os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados, eles são de total responsabilidade do cliente.


> Quais os documentos necessários para comprovação de meia entrada?

ESTUDANTE: Apresentar a carteirinha da instituição com foto e dentro do prazo de validade (considerando o dia do evento), ou atestado de frequência, ou comprovante de matrícula, ou boleto emitidos pela instituição de ensino, juntamente com o documento de identidade.
IDOSOS : Apenas o documento de identidade.


Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@lmingressos.com.br .