whats-icone

Termos & Condicoes

TERMOS & CONDIÇÕES

 

> Por que existe uma taxa de conveniência nos ingressos?

As taxas de conveniência constituem a fonte através da qual conseguimos manter a estrutura que oferece aos usuários um bom atendimento para as vendas online.
O ingresso pode ser comprado de onde estiver e é recebido digitalmente. Não há a necessidade de efetuar a troca evitando assim filas.

Caso não concorde com a taxa, os ingressos podem ser adquiridos diretamente nos postos de vendas físicos oferecidos pelo produtor do evento.
 

> Quando posso retirar meus ingressos?

Não é necessário retirar os ingressos. Seu E-ticket será enviado por e-mail.
Caso não receba em seu e-mail, faça o login no site usando o e-mail e senha cadastrados. Na Área do Usuário estará disponível para impressão seu E-ticket. Ele é seu comprovante. 
Apresente seu E-ticket na tela do celular (ou impresso) para acesso ao evento.

 

> A tela travou ou não recebi a confirmação de compra, como saber se minha compra foi processada?

Para saber se sua compra foi efetuada com sucesso basta você efetuar seu login e clicar no link “Painel” localizado na parte superior da página principal. Na tela aparecerá o “Histórico de Pedidos”, lá estarão listadas suas compras efetuadas com todas as informações necessárias.
 

> Posso adquirir meus ingressos fora dos pontos oficiais de venda?

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.
Confira os seus ingressos no ato da entrega. Após receber os ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol.
A LM PASS não fornecerá outros ingressos se os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados, eles são de total responsabilidade do cliente.

 

> Como posso cancelar a minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) e acordo entre a LM PASS e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 07 dias corridos após a compra, desde que esse prazo também não exceda 48h antes do evento.
Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento por meio de nossos canais de atendimento sendo eles o WhatsApp oficial ou o e-mail contato@lmingressos.com.br.

 

Caso o prazo para cancelamentos seja excedido, leia a descrição a seguir:


Mesmo nominal e meia-entrada outra pessoa poderá utilizar o ingresso, abaixo, informações completas sobre como utilizar ingresso nominal em todas as modalidades:

Se adquiriu ingresso digital LM | PASS e deseja realizar a venda do mesmo para uma terceira pessoa siga os seguintes passos: Será necessário apresentar impressão do ingresso digital, documento com foto do titular da compra (pode ser uma cópia frente e verso do RG), cartão de crédito utilizado na compra (também pode ser uma cópia da parte da frente do cartão ou uma fatura recente), e uma declaração elaborada a próprio punho pelo titular.

Essa declaração deve conter dados do titular da compra e de quem utilizar o ingresso (nome completo, RG e CPF), evento, data e assinatura. Não precisa autenticar em cartório.

A declaração pode ser simples, segue um modelo:

Eu, (nome completo), portador do RG (número), CPF (número), autorizo (nome completo), portador do RG (número), CPF (número) a utilizar o meu ingresso para o show (nome da banda), a ser realizado em (cidade).

 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Como utilizamos as informações dadas por você

Nós (e nossos prestadores de serviços) poderemos usar as informações que coletamos sobre você para diversas finalidades comerciais. Por exemplo, podemos usar essas informações para:

  • Fornecer serviços e produtos que você tenha solicitado;
  • Criar uma conta nos Serviços, por sua solicitação;
  • Personalizar os serviços que oferecemos e os anúncios exibidos por meio dos Serviços;
  • Responder suas dúvidas, pedidos e comentários;
  • Permitir a sua participação em características interativas de nossos Serviços, quando você assim escolher;
  • Prestar suporte técnico para os Serviços;
  • Compreender como os Serviços são utilizados para que possamos melhorar continuamente os serviços que prestamos a você;
  • Enviar a você comunicações relacionadas aos Serviços, inclusive anúncios e mensagens administrativas;
  • Enviar a você newsletters e informações sobre produtos, serviços e promoções de nossa empresa ou de outras sociedades ou organizações com as quais trabalhamos;
  • Usar a tecnologia (como, por exemplo, a tecnologia Facebook Custom Audiences) para enviar a você anúncios em outros sites, baseados no seu endereço de e-mail ou em outras Informações de Identificação Pessoal que você nos tenha fornecido;
  • Exibir certos conteúdos, tais como, conteúdo que você tenha enviado e disponibilizado, comentários e estatísticas e classificação em jogos;
  • Deter fraude ou qualquer outra atividade potencialmente ilegal e para proteger a segurança de usuários e outros indivíduos;
  • Fazer cumprir nossos termos de uso;
  • Criar perfis de consumidores e segmentação de público, que podem ser usados para publicidade direcionada nos Serviços ou nos serviços de terceiros;
  • Reconhecer dispositivos que você usa e associar a informação com seu perfil. Nós podemos usar informação coletada ou recebida de outros, tal como informação sobre dispositivos que você utiliza, para fazer uma combinação determinística ou probabilística de identificadores de cookies ou anúncios. Por exemplo, nós ou outros podemos combinar dispositivos que você usa se você se conectar no mesmo serviço online ou múltiplos dispositivos ou múltiplos navegadores (determinística) ou se dispositivos que você usa compartilharem atributos similares que suportem uma dedução no sentido de que eles são usados pelo mesmo usuário (probabilístico). Nós também podemos usar essa informação, por exemplo, para fazer a correspondência de um interesse do usuário por todos os dispositivos, bem como para inteligência analítica, relatório de anúncios ou para melhorar os Serviços;
  • Enviar presentes para os destinatários que tenham sido solicitados por você, enviar outras comunicações relativas a esse tipo de operação, bem como quaisquer outras comunicações que possam ter sido autorizadas pelos seus destinatários; e
  • Combinar todas as informações por nós coletadas ou recebidas sobre você para qualquer finalidade acima mencionada.

 

2. Atualização da política de privacidade

 

  • Podemos revisar a qualquer tempo esta Política de Privacidade. Se forem efetuadas revisões relevantes ao modo pelo qual coletamos ou usamos suas Informações de Identificação Pessoal, iremos enviar a você uma notificação dessas alterações: (1) anunciando a alteração em nossos Serviços ou (2) adotando outras medidas que considerarmos apropriadas sob as circunstâncias, incluindo, sem limitação, postando a versão revisada desta Política de Privacidade on-line. Você deverá frequentemente verificar nossos Serviços para visualizar eventuais atualizações a esta Política de Privacidade.

    Você poderá verificar a última revisão a esta Política de Privacidade ao se referir à "Última Atualização" ou legenda similar no início desta página Se você não concordar com os termos desta Política de Privacidade, conforme a qualquer tempo alterada, total ou parcialmente, por favor não continue a usar os nossos Serviços.

3. Entre em contato conosco

 

  • No caso de quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco, através do endereço de e-mail contato@lmingressos.com.br ou por meio de nosso WhatsApp oficial.